E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

DARLENE: "NENHUM CLUBE SE COMPARA AO BENFICA"

Darlene, capitã da equipa feminina de futebol do Benfica, fez uma curta viagem no tempo, até 2018. Em entrevista à BTV, partilhada em direto na conta de Instagram do Clube, recordou os momentos que mais a marcaram até ao momento.

Como foi a chegada ao Benfica?
Além de o Benfica ser um grande clube, Portugal é um dos melhores países e é a minha língua, então eu estava muito ansiosa para conhecer e ansiosa para saber como era o Clube. Foi então quando cheguei de férias e voltei para fazer uma pequena apresentação que conheci o Clube de verdade, e aí foi de tocar no coração e falar "Obrigada, senhor, por tudo".
Darlene
O que a deixou mais surpreendida?
Já entrei em estádios bonitos, já joguei em clubes bons, mas nenhum se compara ao Benfica. A história, a cultura do Benfica, o Estádio… A cor que eu mais gosto é o vermelho, então já me chamou a atenção de qualquer forma, e quando vi o Estádio por dentro fiquei muito agradada. Mas o que me chamou mais a atenção assim de imediato foi quando vi a águia, isso emocionou-me bastante porque eu sou uma pessoa apaixonada por animais e não sabia, até então, que o Benfica tinha uma águia que treinava e que se apresentava no Estádio. Quando a vi foi quando me caiu a ficha. Gosto realmente de animais e, se não fosse atleta, teria sido veterinária ou algo ligado aos animais. Tenho de parabenizar o Presidente por este Clube tão lindo e maravilhoso e por me ter dado a oportunidade de estar aqui até hoje.
Darlene
Qual foi o melhor golo que marcou ao serviço do Benfica?
É difícil de dizer. Na época passada atingi uma meta muito importante na minha vida, a marca dos 109 golos. Mas um golo que me marcou muito foi contra o Sporting, no Estádio da Luz, na verdade foram dois, mas o primeiro foi o que me marcou mais. Era a primeira vez que eu estava a jogar no Estádio da Luz e com tantos adeptos ali a apoiarem-nos, foi uma coisa linda de se ver naquele Estádio maravilhoso. Aquela sensação de olhar para os adeptos em pé, a gritarem, no momento de fazer o golo foi especial. Eu vou assistir a quase todos os jogos do futebol masculino, por isso sei a sensação de estar nas bancadas. Era isso que eu imaginava e pude passar por isso nesse jogo.
E qual foi o melhor momento que viveu no Benfica desde que chegou?
Acho que estou a viver um momento bom desde que cheguei. É difícil às vezes compararmos a este momento dos 109 golos, que fiz o ano passado, que foi uma grande meta na minha vida.

Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências