E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

RODRIGO BARROSO: "CONTINUAR A DEMONSTRAR QUE MERECEMOS TODO O RESPEITO"


 

No rescaldo da vitória na Supertaça, Rodrigo Barroso apontou baterias ao próximo desafio da equipa masculina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, que volta a entrar em campo já neste sábado (18h00), frente ao Castêlo da Maia, em jogo da 12.ª ronda do Campeonato Nacional.

Em declarações à BTV, o técnico sublinhou a importância da conquista daquela que foi a primeira competição da modalidade a ser concluída – ainda que com avanços e recuos – durante o período pandémico no nosso país.

"Já durava há algum tempo e nós tentámos manter o foco e todo o plantel disponível para nos ajudar a conquistar mais um título. Para nós representa bastante. É um grupo que se mantém, que tem demonstrado grande qualidade, grande união e acho que assenta muito bem esta conquista, que representa a continuidade do trabalho que tivemos de parar em março deste ano", frisou.

"MANTER O NOSSO FOCO EM GANHAR MAIS TRÊS PONTOS"

Sem tempo a perder, a turma encarnada regressa às quadras neste sábado, em nova deslocação ao norte do país. A partida com o Castêlo da Maia está agendada para as 18h00, no pavilhão dos visitados. Rodrigo Barroso quer manter o registo 100% vitorioso da nova temporada.

"No sábado voltamos a viajar para defrontar o Castêlo da Maia. É uma equipa que se reforçou em algumas posições, ocupa o 5.º lugar da tabela e vem de três vitórias consecutivas. A última derrota foi por um 3-2, com o SC Espinho, e obviamente que vamos manter o nosso foco em ganhar mais três pontos, sobretudo pela qualidade da nossa equipa. Esta primeira fase tem umas características bastante especiais, mas nós queremos continuar a demonstrar que merecemos todo o respeito e compromisso por parte dos nossos adeptos e da nossa direção", concluiu.

Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências