E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Janice: "Continuar o nosso caminho para atingir o Tetra"


 

Com 15 golos, Janice é a atual melhor marcadora da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de futsal feminino. Contando também com a pontaria da ala/pivot, o caminho do Benfica para o Tetra é só um e passa, na 10.ª jornada, por uma vitória diante do FC Vermoim, às 15h00 desta sexta-feira, 2 de abril, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"A nossa equipa respeita todos os adversários, o Vermoim não irá fugir a essa nossa linha de pensamento. Este próximo oponente tem os seus argumentos, mas nós queremos continuar a fazer o nosso caminho para atingir o objetivo do Tetra. É certo que vimos de um ciclo competitivo mais duro em relação ao Vermoim, mas daremos o nosso melhor para conquistar os três pontos na nossa casa", explicou a internacional portuguesa Janice, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

equipa encarnada, comandada por Pedro Henriques, ultrapassou com distinção os seus adversários na final four da 1.ª edição da Taça da Liga. Erguido o troféu, agora é hora de olhar para o que ainda falta batalhar...

Janice Futsal feminino Benfica

"Acabámos de conquistar a Taça da Liga. Agora temos de partir para o próximo objetivo. Faltam dois jogos para sermos campeãs e isto é que é o Benfica. Quem vem para este Clube vem para ganhar. Estamos aqui para trabalhar e para levantar a Taça com os adeptos benfiquistas. Sem eles nada faria sentido", vincou.

Janice já leva dezena e meia de golos na fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional. O estatuto de melhor marcadora da competição é um objetivo secundário, mas que a atleta quer juntar ao título nacional. "Individualmente quero ficar em primeiro lugar como melhor marcadora do Campeonato Nacional. Nunca fiquei em primeiro e sinto que estou cada vez mais próxima", confessou a futsalista.


Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências