"Uma grande batalha" para superar e carimbar as meias-finais
É na frente dos quartos de final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins que o Benfica viaja até Valongo para disputar o jogo 2, sábado, às 17h30. Lucas Ordoñez, autor de um dos golos no 1.º duelo, lembrou que a próxima partida "será tão ou mais complicada" do que aquela que teve lugar no Pavilhão Fidelidade.
"No sábado já temos mais uma grande batalha na pista deles e que será tão ou mais complicada do que foi a que tivemos na Luz. Temos de recuperar bem", observou, em declarações à BTV.
O jogo 2 do Benfica nos "quartos" vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Valongo, uma pista sempre difícil para quem a visita.
"Sabemos que é um recinto complicado. Quando lá fomos nesta época, perdemos. Estamos a estudar a equipa do Valongo. Vamos trabalhar sobre isso e confiar no nosso jogo. O jogo decide-se nos detalhes e temos de estar lúcidos nos 50 minutos, ou nos 60 minutos, como foi no caso do 1.º jogo, e trabalhar duro", apontou Lucas Ordoñez.
Mesmo sendo fora de casa, o avançado argentino espera contar com o apoio dos Benfiquistas nas bancadas para catapultar a equipa para as meias-finais do play-off.
"Os adeptos apoiam-nos sempre e peço que nos apoiem neste jogo também. Sei que não vai ser exceção e vão estar ao nosso lado", considerou Lucas Ordoñez.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita