União e coesão na fórmula vencedora
O empate na final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins será desfeito nesta quarta-feira, 22 de junho, no Dragão Arena, a partir das 20h00, quando o Benfica defrontar o FC Porto no jogo 3 da fase decisiva da prova, que Poka, sublinhou, pretende ver a cair para os lados da Luz. Para que os encarnados vençam, enaltece, é preciso "união e coesão".
O defesa do Benfica, em declarações à BTV, diz que o grupo está "mentalmente" ciente de quem tem de vencer pelo menos um jogo fora de portas para conseguir alcançar o desejado Campeonato Nacional. Por isso, sublinha Poka, não falta ambição. "Queremos ir buscar a vitória, temos trabalhado muito a parte física, que vinha muito sobrecarregada da meia-final com o Sporting. Vai ser um jogo de extrema dificuldade, frente a um FC Porto vencedor da fase regular com um trajeto imaculado em casa, com os seus adeptos, e nós temos de contrariar isso. Temos de ser muito unidos e coesos em campo", disse.

Poka promete entrega, de um grupo motivado pela força adicional dos adeptos no último clássico, no jogo 2 (3-0).
"O apoio dos adeptos não foi só no final, em casa os adeptos tornam-se no sexto elemento. Não teremos os adeptos, mas sabemos que para sermos campeões nacionais temos de vencer um jogo no Dragão Caixa. Vamos querer três vitórias, vamos trabalhar para isso. Já passámos por muitos obstáculos. Temos crescido muito enquanto coletivo e grupo. Batemos muito com a cabeça na parede, mas temos ficado mais fortes", rematou.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita