E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Arnaud Bingo é reforço


 

Fred Arnaud Bingo, ponta francês de 34 anos, é reforço da equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2022/23. Campeão do Mundo por França, o andebolista promete acrescentar experiência às águias.

Um Mundial de Andebol, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça francesa são "cartões de visita", de um andebolista que já experienciou quase tudo o que a modalidade tem para oferecer. Aos 34 anos, o francês Fred Arnaud Bingo não perde a vontade de vencer e regressa a Portugal (jogou no Sporting três épocas, entre as épocas 2018/19 e 2020/21), vindo dos franceses do Tremblay HB com esse objetivo.

Arnaud Bingo

"O Benfica, para mim, é um dos maiores clubes do país e dos melhores do mundo atualmente"

Arnaud Bingo

"Já ganhei alguns troféus. Ganhei a Liga dos Campeões com o Montpellier e fui Campeão do Mundo com a seleção francesa. É por isso que estou aqui, para acrescentar a minha experiência e lutar pelo Benfica. É importante ganhar o título, é difícil, mas podemos fazê-lo com esta equipa", avançou à BTV o confiante ponta francês, que volta a Portugal a um clube que conhece bem.

Arnaud Bingo

"O Benfica para mim, é um dos maiores clubes do país e dos melhores do mundo atualmente. Estou feliz por estar aqui porque joguei várias vezes contra o Clube e agora estou aqui para jogar por ele. Estou com muita vontade de começar", referiu entusiasmado.

"Sou um lutador. Adoro andebol e adoro todos os desportos. Estou no melhor clube para isso", acrescentou desafiado a descrever-se. Qualidades que estão a partir de agora ao serviço da modalidade do Benfica e do treinador Chema Rodríguez e vão ser possíveis apreciar no Pavilhão n.º 2 da Luz.


Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências