E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Carolina Monteiro e Micaela Balmaceda são reforços!


Micaela Balmaceda e Carolina Monteiro são reforços da equipa feminina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica. As duas atletas mostram-se impressionadas com o Clube e "prontas" para o desafio que o mesmo representa.

defesa argentina Micaela Balmaceda, de 28 anos, não escondeu o entusiasmo. "Estou muito feliz e impressionada! É um clube muito grande e lindo! Vou fazer o que conseguir para a equipa atingir os objetivos, nomeadamente a Liga

 Europeia", disse.

Micaela Balmaceda

"Sei bem a dimensão do desafio e estou preparada para ajudar a equipa"

Micaela Balmaceda

Em declarações à BTV, Micaela Balmaceda revelou o conhecimento das conquistas das eneacampeãs nacionais.

"Sei que é uma equipa muito grande, ganhadora, venceram os últimos campeonatos. Sei bem a dimensão do desafio e estou preparada para ajudar a equipa. Creio que tenho as condições necessárias para cumprir e responder às expectativas. O Benfica é muito grande", atirou.

Carolina Monteiro

"É um orgulho estar aqui. A minha expectativa é alta, vou dar tudo de mim"

Carolina Monteiro

Já Carolina Monteiro, avançada de 18 anos contratada ao CACO, falou em "orgulho" no momento de envergar a águia ao peito.

"É um clube conhecido mundialmente, sente-se a sua grandeza quando se entra no Estádio. É um orgulho estar aqui. A minha expectativa é alta, vou dar tudo de mim para jogar e evoluir cada vez mais como atleta", asseverou.

A jovem hoquista apresentou-se aos adeptos encarnados. "Julgo que tenho qualidade para estar aqui, uma vez que tenho velocidade, finta e sou esquerdina, o que é difícil de defender. Espero que os adeptos nos venham apoiar em todos os jogos e que nos acompanhem sempre", concluiu.

Texto:

Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências