Continuar a vencer após sucesso europeu
Depois do sucesso no Cazaquistão, a equipa de futsal volta a competir, desta feita numa partida a contar para a 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. O Benfica defronta o Caxinas, nesta quarta-feita, 30 de novembro, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade. Um encontro especial para Lúcio Rocha, que encontra a antiga equipa.
Ao todo foram oito temporadas a jogar em Vila do Conde, a última das quais por empréstimo, já pertencendo aos quadros do Benfica. O jogo com o Caxinas origina um sentimento especial em Lúcio Rocha, o que, contudo, não lhe rouba a concentração da tarefa.
"É especial jogar contra uma equipa que foi a minha casa durante muitos anos, mas vou encarar a partida como encaro todas as outras. Vou dar tudo de mim", comentou o ala de 18 anos, em declarações à BTV.
O Benfica lidera a Liga Placard (com os mesmos pontos que o SC Braga, que tem, no entanto, mais um jogo disputado) e recebe o 8.º classificado, que vem na sua melhor série. Dois triunfos e um empate nas últimas três partidas revelam um adversário com qualidade nesta visita ao Pavilhão Fidelidade.
"Vai ser um jogo difícil e importante, como são todos os jogos. Estamos cientes das qualidades do Caxinas. É uma grande equipa, com grandes jogadores", anteviu Lúcio Rocha.
A equipa encarnada chega altamente motivada a esta partida. Além da liderança no Campeonato, o apuramento para a final four da UEFA Futsal Champions League é revelador da força do conjunto benfiquista.
"A qualificação foi uma sensação ótima. O grupo sabe da qualidade que tem e tínhamos de passar. Ficámos muito felizes", explicou Lúcio Rocha, que está cada vez mais "integrado" com o grupo, após a lesão que o impediu de jogar nos primeiros tempos da temporada.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita