E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Peixinho e Edmilson Sá com contratos renovados


 

Sport Lisboa e Benfica renovou os contratos dos futsalistas Fábio Neves, conhecido na modalidade por Peixinho, e Edmilson Sá, atualmente cedidos ao Eléctrico e ao Fundão, respetivamente.

Contratado ao SC Braga, Peixinho trabalhou às ordens da equipa técnica liderada por Pulpis no início da pré-temporada 2021/22, estando, desde essa época, em regime de empréstimo no Eléctrico.

No ato da renovação, o fixo de 22 anos mostrou-se orgulhoso e referiu que a cedência trouxe mais experiência, apontando o regresso à equipa principal do Clube como objetivo.

Peixinho com o vice-presidente Fernando Tavares

"É um enorme orgulho ter este voto de confiança do Benfica. Apesar de estar cedido, o meu objetivo é regressar à equipa principal e conquistar muitos títulos. Esta cedência ao Eléctrico deu-me mais experiência, mais tempo de jogo e claro que isso me ajudou a crescer muito como jogador. O Benfica é o meu clube do coração desde pequeno, a maioria da minha família é Benfiquista e, por isso, é um sentimento de orgulho conseguir chegar onde cheguei e ter este símbolo ao peito", revelou o internacional português Sub-21.

A história de Edmilson Sá com o Benfica é mais distante. O ala ingressou no Clube em 2013/14 como Sub-13 e fez o restante trajeto na Formação até 2021/22, época em que foi emprestado ao Fundão.

Edmilson Sá com o vice-presidente Fernando Tavares

Internacional Sub-19, tem a ambição de ganhar mais títulos de águia ao peito, agora como sénior.

"É um orgulho este voto de confiança. O Benfica é um clube grande e que luta por todos os títulos. Tenho noção do que é ganhar por este clube, ganhei muitos títulos na Formação. Sinto que cresci muito nestes últimos tempos e agora estou a trabalhar para poder integrar o plantel dos Seniores do Benfica", objetivou o futsalista de 20 anos.


Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências