Continuar no trilho certo rumo à final
No Pavilhão n.º 2 da Luz, a partir das 16h00 de sábado, 25 de março, a equipa de voleibol do Benfica tem a possibilidade de ampliar a vantagem conquistada em Matosinhos no jogo 1 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. Vencendo o jogo 2, os comandados por Marcel Matz podem carimbar o acesso à final logo no domingo, 26 de março.
Tiago Violas promete uma equipa a "dar tudo" para chegar ao 2-0 frente ao Leixões, após a vitória por 1-3 somada fora de portas no jogo 1.
"Vamos entrar com tudo, como fizemos em Matosinhos. Estou a contar com uma vitória já no sábado", começou por dizer o distribuidor dos tricampeões nacionais.
Para ter sucesso nessa missão, o camisola 17 espera que os Benfiquistas acorram ao Pavilhão e sejam iguais a si próprios no forte apoio à equipa.
"O jogo de lá teve um ambiente muito difícil, porque o pavilhão estava cheio. Tenho de dar os parabéns ao ambiente que se criou lá. Fossem todas as equipas assim, para dar um bocadinho mais de espetáculo ao voleibol e aumentar o número de pessoas a ver a modalidade. Agora jogamos em casa e espero que os adeptos estejam em força, como sempre estão, para tornar o jogo mais tranquilo", sublinhou.
Levando a melhor sobre o Leixões neste sábado, 25 de março, o Benfica terá a possibilidade de sentenciar o acesso à final no dia seguinte – o jogo 3 disputa-se às 18h00 de domingo, 26 de março, também no Pavilhão n.º 2 –, e Tiago Violas assume o favoritismo do vencedor da 2.ª fase do Campeonato.
"A pressão está do nosso lado, porque nós temos estado nas finais nos últimos anos, e o Leixões está na primeira meia-final em muitos anos. Claro que temos essa responsabilidade e sabemos disso. Estamos concentrados e confiantes em fazer um bom jogo, jogar como sabemos e fazer tudo pela vitória", garantiu o distribuidor.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita