Sporting vence Benfica e repõe igualdade na final
Resposta contundente do Sporting em casa no jogo 2 da final do ‘play-off’ do Campeonato Placard, frente ao Benfica, com vitória por 6-3 depois de ascendente de 6-1 ao intervalo.
A partida começou intensa, com as duas equipas à procura do golo. O sportinguista Nolito falhou a baliza num livre direto por cartão azul a Pablo Álvarez mas Matías Platero já não perdeu a oportunidade de inaugurar o marcador em vantagem numérica. O Benfica podia ter empatado no livre direto pelo cartão azul a Matías Platero mas Carlos Nicolía perdeu a varinha de condão das bolas paradas ante Ângelo Girão porque não converteu nenhuma das três
oportunidades ao longo do derbi. Em contrapartida, o Sporting ganhou em confiança e eficácia na baliza de Pedro Henriques, com golos de João Souto, Nolito (penálti), Ferran Font e Toni Pérez. Ainda assim, Carlos Nicolía reduziu antes do intervalo.
Na segunda parte, excelente exibição de Angelo Girão, que se magoou nos últimos minutos da primeira parte sem comprometer o resto do dérbi, manteve o Sporting na frente do marcador, apesar dos golos de Roberto Di Benedetto e Poka.
O Sporting controlou a partida e empatou a eliminatória, sabendo que a derrota neste jogo em casa poderia comprometer a luta pelo título.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita