E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Bernardo Westermann prolonga vínculo


 

Bernardo Westermann estendeu o seu contrato com o Sport Lisboa e Benfica, continuando ao serviço dos tetracampeões nacionais de voleibol.

"Revejo-me muito no Benfica. Eu até brinco, quando me perguntam que equipa apoio, que sou do Benfica desde que nasci. Mais um ano vai-me fazer sentir ainda mais este clube. Quero estar perto dos adeptos", revelou o atleta de 25 anos.

Os Benfiquistas têm, aliás, um peso muito importante para o brasileiro: "Os adeptos vêm vibrar connosco e apoiam-nos. Para mim, significa muito. Desde a primeira época que eu me sinto em casa. Fui bem recebido. O treinador também é brasileiro e acomodou-me muito bem nesta equipa."

Bernardo Westermann

O distribuidor, que se sente "pronto para a terceira época", espera "evoluir mais" na temporada vindoura, de modo a erguer novos troféus.

"Posso prometer a minha tentativa e objetivo de evolução constante para dar mais títulos ao nosso Benfica. Todos os anos em que estiver aqui, quero dar essa alegria de mais títulos ao Clube e aos adeptos", enfatizou Bernardo Westermann.

"As nossas expectativas são crescer na Champions. Cada ano é um pouco diferente. Neste ano, temos tudo para dar mais um passo na Champions e continuarmos vitoriosos nacionalmente", projetou ainda o voleibolista.


Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências