E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 04 de outubro 2024

Tiago Pinto renova contrato


Tiago Henrique

Botelho Pinto, médio de 18 anos (24/02/2006), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Contratado em 2021/22 ao Vitória FC, tendo ainda jogado pelo GD Escola D. João I e pelo Sporting, Tiago Pinto vive a terceira época ao serviço do Benfica.

"Estou muito orgulhoso por ter esta oportunidade. Sentir que o Clube deposita esta confiança em mim deixa-me muito contente. A única coisa que posso prometer é dar sempre o máximo, como tenho feito nos treinos e nos jogos, e poder ajudar a equipa ao máximo", asseverou o júnior Sub-18 (1.º ano), em declarações à BTV.

Tiago PintoNa presente temporada, até à data, o médio alinhou em 27 jogos e apontou quatro golos pelos Juniores do Clube. Em 2022/23, o jovem futebolista sagrou-se campeão nacional pelos Juvenis encarnados. Olhando para o futuro, e com o Estádio da Luz como pano de fundo, Tiago Pinto falou do "sonho máximo", com os pés bem assentes na terra.

"O sonho máximo é jogar neste Estádio, pelo Benfica. Sei que ainda tenho muito trabalho pela frente e muitas etapas para passar. Se der o máximo, sei que o consigo, mas é passo a passo", objetivou.


Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Trio de águias em novo triunfo de Portugal