E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 04 de outubro 2024

Egon Hanusz contratado


O internacional húngaro Egon Hanusz

reforça o Benfica na nova temporada. Com contrato assinado até 2025, o central irá integrar os trabalhos da equipa masculina de andebol após a participação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

"Estou feliz por fazer parte da Família Benfica. Contaram-me muito sobre este grande Clube e as muitas modalidades. Estou ansioso por viajar para Lisboa depois dos Jogos Olímpicos", confessou, aos meios do Clube, o jogador de 26 anos, que provém dos alemães do TVB Estugarda, onde alinhou nas últimas três temporadas.

Internacional pela Hungria em 42 ocasiões, marcou presença nos Mundiais de 2021 e 2023, e nos Europeus de 2022 e 2024. Egon Hanusz assume-se como um "jogador rápido", que gosta de "ajudar os companheiros com assistências".

"Acho que sou um jogador rápido. A equipa é importante para mim, e é também importante ajudar os meus companheiros com assistências", sublinhou o andebolista, que transitou para a Alemanha em 2021/22, oriundo do Csurgói KK, da Hungria, onde deu os primeiros passos na carreira.

Egon Hanusz deixou ainda uma mensagem especial aos Benfiquistas: "Os adeptos são importantes para mim, por isso espero que possamos comemorar muitas vitórias juntos. Vamos, Benfica!"

Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Trio de águias em novo triunfo de Portugal