E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 04 de outubro 2024

Sorana Godzsa e Diana Costa continuam de águia ao peito


Sorana Godzsa e Diana

Costa, média e avançada, respetivamente, da equipa B de futebol do Sport Lisboa e Benfica, vão continuar com o Manto Sagrado vestido.

Com 17 anos e chegada ao Benfica em 2019, Sorana Godzsa mostrou-se honrada: "É um orgulho enorme e um privilégio continuar a representar o Sport Lisboa Benfica", salientou.

Internacional jovem Sub-16 e Sub-17 pela seleção nacional portuguesa, Sorana Godzsa deixou vários agradecimentos.

Sorana Godzsa"Quero agradecer ao Clube por toda a confiança em mim, irei continuar a trabalhar sempre nos meus limites, e também à minha família, por todo o apoio que me faz ultrapassar todos os obstáculos", referiu. Já Diana Costa, de 18 anos, internacional portuguesa no escalão de Sub-19, vincou o seu benfiquismo. "É um orgulho e uma felicidade enorme renovar continuar no clube do meu coração", afirmou.

A dianteira garantiu entrega total: "Agradeço pelo voto de confiança e vou continuar a dar tudo e a trabalhar para melhorar como pessoa e como atleta."

Diana Costa

Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Trio de águias em novo triunfo de Portugal