PAI RECENTE: UM TESTEMUNHO EM TEMPO DE CONTENÇÃO
"Eu e a minha mulher fomos pais há pouco tempo. É algo fantástico, mas também estamos a passar por uma conjuntura de contenção [imposta pela COVID-19]. Temos de saber lidar com estas duas novas situações", comenta Pedro Henriques, guarda-redes da equipa de hóquei em patins do Benfica.
As mensagens de sensibilização e de força prosseguem. Entrevistado por videochamada pela BTV, o guardião encarnado dá o seu testemunho relativo à situação que se vive atualmente em Portugal e no mundo.

Uma nova e improvisada forma de treinar
"Para nós, atletas profissionais de alta competição, esta é uma situação extremamente atípica. Ninguém, em qualquer área pessoal ou profissional, iria prever isto. Apesar de tudo, não parámos, nem estamos de férias. Estamos, sim, de quarentena e cada um está a treinar em casa com planos adaptados às suas condições. Temos de saber improvisar."

Apoio "fantástico" no Clube e o futuro desportivo
"Prever o futuro é algo extremamente incerto, e na cadeia do desporto ainda terão de ser tomadas bastantes decisões. Nós, atletas, temos um apoio fantástico aqui no Benfica. Tudo o que diz respeito à psicologia, à nutrição e ao nível físico é acompanhado de perto pelos responsáveis do Clube. Não estamos a patinar, visto que temos essa especificidade, mas em casa fazemos tudo o que podemos para estar o mais focados possível dentro deste plano de contingência."

Mensagem à Família Benfiquista
"Se não forem profissionais de saúde, das forças de segurança ou de outra profissão que o nosso País necessita que fique ativa para nos mantermos a funcionar, fiquem em casa. Tenham paciência, ânimo e revejam muitos jogos do Benfica. Há muita história por ver, e tentem passar o dia a dia o melhor possível, de maneira que muito brevemente possamos estar todos juntos na nossa segunda casa."
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita