E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  

E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 11 de abril 2025

Beatriz Cameirão: "Dar tudo por tudo e mostrar o nosso valor"


 

Na jornada de abertura da fase de apuramento de campeão da Liga BPI foi responsável por um vistoso golo. Beatriz Cameirão (19 anos), uma das peças do meio-campo da equipa feminina de futebol do Benfica, anteviu o embate em Albergaria, na 2.ª ronda, marcado para as 15h00 de sábado (dia 23).

"Jogámos na casa do Clube Albergaria há duas semanas [nos quartos de final da Taça da Liga 2020/21]. Sabemos que são uma equipa organizada, que nos vai criar dificuldades, mas nós vamos implementar as nossas ideias e seguir as indicações da nossa treinadora para superarmos as dificuldades", explicou Beatriz Cameirão, em declarações à BTV

média encarnada soma 840 minutos de utilização na presente temporada, repartidos por 16 jogos em quatro competições diferentes – Liga BPILiga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal. Tem um golo marcado, de belo efeito, aliás, no triunfo sobre o Torreense por 7-0. Um remate sem preparação, na grande área, com o esférico a entrar junto ao poste direito.

Beatriz Cameirão

"O nosso grupo está unido, respeita todas as indicações da equipa técnica. Somos um conjunto muito aguerrido, com muita responsabilidade e vamos dar tudo por tudo. Nesta fase todos os pontos contam e o que interessa é mostrarmos o nosso valor e entrarmos sempre em campo com o objetivo de honrar o Manto Sagrado", vincou, falando sobre o momento do coletivo comandado por Filipa Patão.

Numa altura em que o País atravessa nova fase de confinamento devido à COVID-19Beatriz Cameirão aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem bastante importante nos dias que correm. Uma mensagem endereçada a todos os benfiquistas e a todos os portugueses.

"Enquanto grupo, temos tido muitas responsabilidades. Temos feito testes todas as semanas e a mensagem que gostava de deixar aos portugueses é que façam tudo para respeitar as normas impostas pelo Estado e pela Direção-Geral da SaúdeEvitem ajuntamentos e sejam responsáveis. Fiquem em casaÉ importante que se cumpram as regras. Mais vale fazer um esforço agora para que depois, mais à frente, possamos aproveitar a vida de uma outra forma", terminou a jogadora.


Comentários

Partilhar este post

Últimas Notícias

Mais lidas

Vitória com menos um em campo

Sub-15 festejam o título de campeãs nacionais

Álvaro Carreras: Defesa do Mês na Liga Betclic em março