E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Tayebi: "Muito respeito, mas o nosso objetivo é ganhar o troféu"


 

Benfica recebe no Pavilhão Fidelidade, às 19h00 de sábado, os húngaros do MVFC Berettyoujfalu, em jogo dos oitavos de final da UEFA Futsal Champions League. Tayebi, reforço das águias com muita experiência na prova, promete respeito pelo adversário e ambição na conquista da competição.

"Jogar na Champions League é diferente de jogar no Campeonato Nacional. Estou feliz por desta vez jogarmos em casa. Gostaria que também pudéssemos ter os nossos adeptos neste jogo. Todas as equipas presentes nesta eliminatória são boas, respeitamos todos os outros clubes, mas o nosso objetivo é conquistar o troféu e, para isso, precisamos de vencer este jogo também", explicou o ala/pivot iraniano, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

Os encarnados, recorde-se, chegam a esta fase da competição europeia após baterem o Futsal Minerva (1-5) na Suíça.

"Estabelecemos objetivos no Benfica, e todos nós, desde os jogadores à equipa técnica, estamos a treinar e a lutar muito por estes objetivos comuns, passo a passo, e em cada jogo até ao final da temporada", garantiu o futsalista, de 32 anos, que chegou à Luz em setembro do ano passado.

Tayebi

Cerca de cinco meses depois, Hossein Tayebi assegura que está bem-adaptado e confessa-se ansioso por ver o pavilhão cheio de adeptos Benfiquistas.

"Quando nos mudamos para outro clube, normalmente precisamos de algum tempo para nos familiarizarmos com o novo ambiente e nos relacionarmos com o grupo. No meu caso, até comecei a treinar um pouco tarde por causa da COVID-19, mas os meus companheiros e treinadores ajudaram-me muito. Estou muito feliz por estar aqui", confessou.

"Sonho ver os adeptos no Pavilhão"

"Eu gosto de jogar diante dos adeptos, gosto de sentir a presença deles. E estou ciente que aqui temos um grande número de adeptos e que são muito apaixonados. Sonho vê-los no Pavilhão da Luz... Desejo que esta situação de pandemia acabe rapidamente e que possamos todos regressar à vida normal. Assim, também podemos ter os nossos adeptos novamente, desfrutar dos jogos e compartilhar os momentos felizes com eles. Também gostaria de agradecer a todos os nossos adeptos por todo o apoio que tenho recebido nas redes sociais", agradeceu.


Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências