E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 23/24

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Maria Vieira: "Vamos entrar com tudo, à Benfica"


 

Conquistada a Supertaça, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica dá a stickada de arranque no Campeonato Nacional (Zona Sul) às 19h00 de domingo, com a receção, no Pavilhão Fidelidade, à equipa do Stuart Massamá.

A guarda-redes Maria Vieira esteve no programa da BTV"SL Modalidades". A conquista da Supertaça foi uma das temáticas abordadas, bem como o arranque da principal competição nacional.

"Esta equipa não se cansa de ganhar. A conquista da Supertaça foi um bom arranque de época. Somos uma equipa com muita resiliência, ambição e vontade de ganhar tudo, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Temos feito um trabalho incansável e os títulos falam por si, e é com muita alegria que fazemos parte desta história no Clube. Somos uma equipa reconhecida, que não é indiferente aos adeptos e à estrutura", explicou a internacional lusa.

Olhando em frente, domingo, às 19h00, há Benfica-Stuart Massamá no Pavilhão Fidelidade, com a camisola 10 a convidar: "Quero apelar à Família Benfiquista que nos venha apoiar. A vossa presença vai ser muito importante!"

Maria Vieira

"O Benfica não tem as conquistas que tem por ser fácil, o Benfica trabalha muito para estar onde está"

Maria Vieira

E quanto ao desafio propriamente dito?

"Vai ser um jogo muito especial, por várias razões. Vai ser o primeiro jogo do Campeonato, o primeiro em casa e o primeiro para as cinco atletas que vieram da Seleção Nacional, e logo contra uma equipa que venceu o Benfica no Torneio de Abertura da APL. Estamos com muita vontade de contrariar esse resultado, vamos entrar com tudo no domingo, à Benfica. Acredito que vai ser um jogo muito interessante", vincou Maria Vieira, apontando de imediato para uma reflexão sobre 2021/22...

"Vai ser uma temporada muito dura, o hóquei em patins feminino está cada vez mais competitivo, e esta Supertaça demonstrou-o. O Benfica não tem as conquistas que tem por ser fácil, o Benfica trabalha muito para estar onde está", afirmou taxativamente.

"Este início vai ser duro, temos cinco atletas que vieram da Seleção, a treinar três vezes por dia mais a competição, mas não podemos pararRepresentamos o Benfica de corpo de alma. Vai ser uma época muito longa, vamos fazer de tudo para conseguir o pleno nacional e queremos muito conquistar a Liga Europeia. A Família Benfiquista já o merece", concluiu a hoquista, apontando as metas.


Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Benfica volta a vencer o Prémio Assistências