Momento de retribuir o calor dos adeptos
De regresso ao Pavilhão Fidelidade, a equipa feminina de futsal do Benfica quer presentar os adeptos com "um bom jogo" e "uma vitória" frente ao Santa Luzia no domingo, 28 de novembro, na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Na projeção do embate, Leninha (como Helena Nunes é conhecida no mundo do futsal) descreve o adversário de turno como "uma equipa aguerrida, que luta sempre até ao fim".
"O Santa Luzia vem à Luz com o intuito de deixar a sua melhor réplica, tentando, ao máximo, complicar o nosso jogo. Vamos estar ainda mais unidas e focadas para voltarmos às vitórias, porque quem joga no Benfica não pode ter outro pensamento que não a vitória", fundamentou a camisola 14 das campeãs nacionais, em declarações ao Site Oficial.

Com sete vitórias e um empate nas oito jornadas disputadas, o Benfica apresenta outros números francamente positivos e interessantes: 48 golos marcados e apenas quatro sofridos. A dificuldade associada a cada jogo vai acentuar-se nas próximas duas semanas.
"É verdade, entramos numa fase em que vamos fazer uns seis jogos em 15 dias, a exigência vai duplicar, mas vamos com a mesma entrega e o mesmo compromisso", assumiu a futsalista. "Jogar em casa e sentir o calor dos adeptos é sempre diferente", vincou ainda ala Leninha, pensando, para já, no duelo deste domingo na Luz cujo início está aprazado para as 19h30.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita