E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 04 de outubro 2024

Ismael Dabo contratado


 

Ismael Dabo Papin, defesa-central francês de 16 anos (28/02/2008), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica, após ter representado o FC Sochaux-Montbéliard, de França, por uma época.

Juvenil Sub-17 (2.º ano), Ismael Dabo totalizou 20 jogos e marcou dois golos pelos Juvenis do Sochaux na temporada 2023/24.

"O Benfica, para mim, é o melhor centro de formação da Europa, então foi uma escolha fácil. Quero desenvolver-me física e mentalmente. O tempo que vou estar no Benfica vai-me ajudar a crescer e a desenvolver-me como homem. Quero evoluir o melhor possível e espero adaptar-me rapidamente", explanou Ismael Dabo em declarações à BTV.

"Estou ansioso por conhecer os Benfiquistas", partilhou o defesa-central. "Carrega, Benfica!", rematou.

Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Trio de águias em novo triunfo de Portugal