E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

E PLURIBUS

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 04 de outubro 2024

Tomás Cruz contratado


 

João Tomás de Sousa Moreira Cruz, médio de 19 anos (26/06/2005), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. Proveniente do Hannover 96, da Alemanha, vai integrar a equipa Sub-23 encarnada na época 2024/25.

Na última das três temporadas em que representou o clube germânico (2023/24), Tomás Cruz (Sub-20) participou em 23 jogos da equipa júnior e marcou dois golos.

"Quero agradecer a oportunidade que o Benfica me está a proporcionar. É um orgulho muito grande poder representar este clube enorme", afirmou o reforço dos Sub-23, nas primeiras palavras à BTV.

"Sinto-me preparado para crescer no Clube e ajudar a equipa. O mais importante, para já, é adaptar-me bem. Estou bem preparado para encarar esta nova etapa, sinto que estou a dar um passo muito importante", revelou Tomás Cruz, natural de Penafiel.

"Sou uma pessoa muito trabalhadora, que gosta de ganhar. Esse é, agora, o meu principal objetivo no Benfica: ganhar e ajudar os meus companheiros", apresentou-se o jovem centrocampista.

Comentários

Modalidades Benfica Recomenda

Mensagens populares deste blogue

Sub-17 sagram-se tricampeãs distritais

Segunda metade penalizadora

Trio de águias em novo triunfo de Portugal